Logo Maratona da Importação

Maratona da Importação Empresarial China Gate

 Evento Ao Vivo, Online e Gratuito Para Você que Deseja Fazer Sua Primeira Importação da China. 

 DE 28 DE SETEMBRO A 01 DE OUTUBRO 

O que vai rolar na Maratona da Importação?

4  Encontros Ao Vivo

A Maratona da Importação terá mais de 10 horas de conteúdo 100% online e 100% gratuito, onde você aprenderá o exato passo a passo para fazer sua primeira importação da China para o Brasil.

E eu vou disponibilizar esse conteúdo ao vivo, em 4 partes:

Aula 1: 28 de Setembro às 20h
Aula 2: 29 de Setembro às 20h
Aula 3: 30 de Setembro às 20h
Aula 4: 01 de Outubro às 20h

Lives Diárias no Instagram

Durante a Maratona da Importação faremos lives diárias no Instagram com participação de importadores que já estão em campo e já fizeram a sua primeira importação. Você poderá aprender muito com quem já trilhou o caminho que você quer trilhar.

Além disso, durante as lives convidaremos aleatóriamente participantes para fazer uma mentoria ao vivo. As lives ficarão disponíveis no grupo secreto da Maratona da Importação no Facebook.

Comunidade Exclusiva

Haverá um Grupo Secreto Exclusivo no Facebook onde você poderá tirar dúvidas sobre o conteúdo com o nosso suporte e interagir com outros importadores.

Este grupo vai funcionar durante o evento, nele vamos distribuir o material de estudo da maratona e você poderá compartilhar seus avanços com outros importadores do grupo. 

Atividades

Não queremos que você fique só na teoria, por isso vamos disponibilizar atividades para que você coloque a mão na massa e tire seu projeto de importação do papel.

Ou seja, o que vai acontecer é o seguinte: você aprende a teoria nas aulas e logo em seguida já pode praticar. Vou te guiar neste processo e te mostrar exatamente o que e como colocar em prática.
RODRIGO GIRALDELLI
Quem é
RODRIGO GIRALDELLI
Diretor da China Gate Importação, empresa pioneira em geração de conteúdo massivo sobre importação empresarial no Brasil.

Já ajudou mais de 2 mil empresas a importarem da China para o Brasil desde 2001, tendo viajado mais de 20 vezes para a China nos últimos anos.

"Minha missão é ajudar pessoas a importarem produtos da China para o Brasil através de suas empresas com segurança e lucratividade." - Rodrigo Giraldelli